16 de março de 2009

Porta retrato menina borboleta


A menina é criação da Carla Campos

5 comentários on "Porta retrato menina borboleta"

Carol disse...

Sou apaixonada por borboleta!
Adoreiiiiiiii,parabéns!
Vc poderia fazer a gentileza de me
mandar o molde por e-mail!
lowkinha_10@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção

Anônimo disse...

OLá adorei seu trabalho , tem como enviar o molde por email, ficarei muito agradecida.tania_regina_vieira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Adorei a ideia, estou procurando moldes para fazer as lembrancinhas de aniversario da minha filha, vc poderia me enviar o mlde para o meu email, serei muito grata.
anamelidiniz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, seu trabalho é lindo!!1 Estou decorando o quarto da minha sobrinha e o tema é borboleta.Será que poderia me encaminhar o molde deste trabalho, por favor?Meu email é renatasantos.n@gmail.com.Desde já agradeço!!!

Unknown on 15 de novembro de 2011 às 10:50 disse...

Amiga que coisa lindaaaa seu porta retrato

Sera que voce me enviaria o molde, meu email eh bebelny@hotmail.com
eu tenho varios moldes,nos poderiamos trocar o que voce acha??

Postar um comentário

Adorei sua visita.
Muito obrigado por seu comentário

 

PIKITYTA Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e adaptação porCaren Araujo