1 de novembro de 2010

Vote em mim


Tem votação no blog: www.reciclagempremiada.blogspot.com
Meu trabalho é 041, espero o voto de vocês.




este é meu trabalho no concurso 
Muito obrigado pelo seu voto

3 comentários on "Vote em mim"

Carol Basaglia on 1 de novembro de 2010 às 13:21 disse...

Olá, já votei no seu trabalho e já indiquei pra várias pessoas votarem, por favor depois que terminar a votação disponibilize o molde, ficou muuuuuuito lindo.
Bjsssssssss

Bruxinha de Pano on 2 de novembro de 2010 às 17:01 disse...

Oi, Patrícia.
Eu estava visitando o site da promoção porque tenho uma amiga concorrendo. Fiquei alegre de reconhecer teu nome e poder ver teu blog de artesanato. Eu e a mãe também temos um blog> http://artesbruxinhadepano.blogspot.com
Parabéns pelos teus trabalhos... um dia podemos trocar ideias!!! Beijos
Débora Coruja

Sue Sukiita on 8 de novembro de 2010 às 09:40 disse...

To passando para divulgar meu Bloguinho & dizer q adorei o seu e estou seguindo. Meu Blog tem várias Utilidades que podem ajudar o seu. Faça uma visita: http://suegiersbergen.blogspot.com/

Bjks

Postar um comentário

Adorei sua visita.
Muito obrigado por seu comentário

 

PIKITYTA Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e adaptação porCaren Araujo